20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
SAÚDE
Da redação
26/03/2018 06:44
Atualizado
13/12/2018 16:15

PMs fazem campanha para custear cirurgia de Soldado que custa R$ 10,5 mil

Soldado Clefson Fernandes, lotado em Encanto-RN, teve um rim paralisado e precisa fazer uma cirurgia de urgência. Interessados podem doar qualquer valor via conta bancária.
Valéria Lima
A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) divulga campanha na internet para ajudar o policial militar  Soldado PM Clefson Fernandes, que está internado no Hospital Onofre Lopes, na fila por uma cirurgia. 

O procedimento custa aproximadamente R$ 10.500,00. O PM foi diagnosticado com nefrolitíase e ureterolitíase proximal. Essas doenças, segundos os médicos, provocam a dilatação renal o que ocasiona dor refratária e tratamento bem como risco de infecções urinárias de difícil controle. Um dos seus rins parou de funcionar sendo necessário uma cirurgia com urgência, por isso, a cirurgia é em caráter de urgência.

Soldado Clefson integra a 7ª Companhia da Polícia Militar de Pau dos Ferros e é lotado no Destacamento de Encanto, no Alto Oeste potiguar.

"Os amigos iniciaram esta campanha no sentido de levantar uma quantia que ajude ou possibilite a realização da cirurgia, lembrando que todos nós podemos passar por situação idêntica. Quem puder contribuir com qualquer valor será de enorme valia, e Deus dará em dobro. 
Segue a conta corrente dele e o orçamento da cirurgia", informou a Apram. 

Como ajudar:

Agência 1109-6
Conta corrente: 27.160-8
Favorecido: Clefson Fernandes 
Banco do Brasil

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário