24 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:34
POLÍTICA
Da redação
08/04/2018 20:09
Atualizado
13/12/2018 09:57

Ezequiel defende boas rodovias e segurança para fortalecer turismo no litoral Sul do RN

Neste domingo, o presidente da Assembléia do Rio Grande do Norte esteve no município de Rio do Fogo, onde foi recebido pelo ex prefeito Egídio Dantas e vereadores e participou da 1ª Corrida de Jangadas
O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, visitou neste domingo (8) o município de Rio do Fogo, no litoral sul do Estado. O ex-prefeito Egídio Dantas, os vereadores Wanderleia Firmino e Anderson Lemos, além do ex-vereador Igor Dantas receberam o deputado na cidade. Na ocasião, o parlamentar lembrou de seus pleitos para melhorar a segurança e principalmente as vias de acesso.

Ezequiel participou da 1ª Corrida de Jangada em comemoração aos 88 anos da Colônia de Pescadores Z3 de Rio do Fogo, onde foi recebido pelo presidente da Federação dos Pescadores do Rio Grande do Norte, Manoel Lourenço Ferreira. A corrida de Jangada é um dos atrativos turísticos do município. Com boas vias de acesso e segurança, tende a crescer nos próximos anos.

“A economia de Rio do Fogo é impulsionada pela pesca e atrativos turísticos como parrachos, lagoas e lindas praias. Nosso mandato tem apresentado proposições e ações que visam melhorar a infraestrutura como a construção complementar da estrada que liga a RN 064 a BR 101, na altura do Distrito de Punaú. Também pleitos para construir a estrada que liga um trecho de 5k de Rio do Fogo a Praia de Zumbi, roteiro turístico potiguar”, afirmou Ezequiel Ferreira.

Ações voltadas para a segurança pública de Rio do Fogo e suas praias também foram apresentadas na Assembleia Legislativa e encaminhadas para a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social. “Através de requerimentos solicitamos aumento de efetivo, a recuperação geral e funcionamento da Delegacia de Polícia na sede do município, que tem uma população hoje de 11 mil habitantes”, argumentou o deputado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário