23 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:06
POLÍTICA
Da redação
14/04/2018 17:09
Atualizado
13/12/2018 10:41

"Trata-se de uma prisão arbitrária", diz a senadora Fátima Bezerra sobre a prisão de Lula

Senadora, que é pre-candidata ao governo do estado do Rio Grande do Norte, veio a Mossoró participar do lançamento da pré-candidatura de deputado estadual do professor Assis Filho. Ela conversou com MOSSORÓ HOJE
A senadora Fátima Bezerra inicia sua caminhada de fortalecimeto da pré-candidatura ao governo do Estado. Em contato com o MOSSORO HOJE, Fátima Bezerra destacou que o sentimento de indignação com a prisão política do ex-presidente Lula só cresce no País e que o nome dela está sim à disposição do Partido dos Trabalhadores nas próximas eleições. Não foge a luta.

Fátima Bezerra chegou a Mossoró exatamente às 9 horas da manhã deste sábado, 14. Foi direto ao lançamento da pré-candidatura do professor Francisco Assis Filho a deputado estadual pelo PT, no Hotel Villa Oeste. Francisco de Assis é presidente da FETARN. Na ocasião, conversou com professores e técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e também com os líderes do PT na região de Mossoró-RN.

Durante o lançamento da pré-candidatura do professor Assis Filho, que também contou com a presença do deputado estadual Fernando Mineiro, do PT, que é pré-candidato a deputado federal, Fátima Bezerra voltou a reforçar a ideia de que o Pais não pode continuar nas mãos de um gestor ilegítimo e que os trabalhadores precisam ter seus direitos restabelecidos. A plenária contou com a presença de representantes de quase 40 cidades do interior do RN.

Além de Mineiro e a pré-candidata a governadora Fátima Bezerra (PT), participaram também a vereadora natalense e pré-candidata a deputada federal Natália Bonavides (PT), o pré-candidato a senador José Rodrigues (PT), o presidente do Diretório Estadual do PT Junior Souto, o representante do Diretório Municipal do PT Valmir Alves, a deputada federal e pré-candidata a senadora Zenaide Maia (PHS) e a presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal, Vilani Oliveira.

Fátima ressaltou a necessidade de manter a resistência diante da perseguição ao PT e ao ex-presidente Lula, reafirmou que o partido vai apresentar candidatura própria ao Governo do RN e defendeu a importância de eleger representantes do partido para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

"Para nosso orgulho, Mineiro é o melhor deputado do RN e está entre os melhores parlamentares do Brasil. Por isso, a pré-candidatura dele a deputado federal nos enche de animação", declarou Fátima Bezerra, ao destacar a trajetória, a história e a militância de Mineiro.

Em seguida a senadora esteve no Sindicato dos Trabalhadores e reforçou sua proposta de ampliar a luta pelos diretos que estão sendo usurpados após o golpe no governo de Dilma Rousseff. Ao MOSSORO HOJE, a senadora falou da mensagem que fica para o País com a prisão do ex presidente Lula no Paraná. "Trata-se de uma prisão arbitrária e inconstitucional" diz a senadora em VÍDEO que segue.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário