24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍTICA
Da redação
15/04/2018 08:53
Atualizado
12/12/2018 18:23

Mineiro diz que maior desafio nesta campanha é enfrentar a descrença na política

Pré candidato a deputado federal pelo PT, acompanhou a senadora Fátima Bezerra, do mesmo partido, no lançamento, em Mossoró da candidatura de deputado estado do professor Francisco de Assis Filho, presidente da FETARN-RN
Wladimir Alexandre

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT), pré-candidato a deputado federal, disse que o maior desafio neste ano, com a proximidade das eleições, “é enfrentar a descrença com a política”. Ele fez a afirmação na manhã deste sábado (14) em Mossoró, ao participar da plenária de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do professor Francisco de Assis Filho (PT), presidente da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM-RN).

“Nossa tarefa fundamental na campanha vai ser fazer uma grande rede para disputar os votos e as consciências das pessoas. Vivemos tempos muito difíceis. As candidaturas do PT terão como eixo a defesa da liberdade do ex-presidente Lula, porque precisamos fazer uma barreira contra o fascismo no Brasil. Tenho certeza que a pré-candidatura de Assis vai se engajar nessa tarefa”, comentou.

A plenária contou com a presença de representantes de quase 40 cidades do interior do RN. Além de Mineiro, participaram do evento a senadora e pré-candidata a governadora Fátima Bezerra (PT), a vereadora natalense e pré-candidata a deputada federal Natália Bonavides (PT), o pré-candidato a senador José Rodrigues (PT), o presidente do Diretório Estadual do PT Junior Souto, o representante do Diretório Municipal do PT Valmir Alves, a deputada federal e pré-candidata a senadora Zenaide Maia (PHS) e a presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal, Vilani Oliveira.

Fátima ressaltou a necessidade de manter a resistência diante da perseguição ao PT e ao ex-presidente Lula, reafirmou que o partido vai apresentar candidatura própria ao Governo do RN e defendeu a importância de eleger representantes do partido para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

“Para nosso orgulho, Mineiro é o melhor deputado do RN e está entre os melhores parlamentares do Brasil. Por isso, a pré-candidatura dele a deputado federal nos enche de animação”, declarou, ao destacar a trajetória, a história e a militância de Mineiro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário