26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
Da redação
17/04/2018 13:14
Atualizado
14/12/2018 05:07

Tião e Jorge fortalecem pré-candidaturas com apoio em várias cidades do oeste do RN

"O mais importante é que por sermos nomes novos na política e termos um passado limpo, encontramos sempre boa aceitação, isso tem sido fundamental”, esclarece Tião Couto.
Assessoria

A dobradinha do Partido da República em Mossoró com Tião Couto e Jorge do Rosário, o primeiro pré-candidato a deputado federal e o segundo a deputado estadual, está percorrendo as estradas do interior do RN com conquistas de importantes apoios.

Tião e João passaram os últimos dias em conversas com lideranças de Areia Branca, Porto do Mangue, Pau dos Ferros, Triunfo Potiguar, Pendências, Fernando Pedrosa, Assu e Itajá. Os dois empresários de Mossoro aproveitaram para conhecer melhor as regiões e assistir o espetáculo da natureza proporcionado pelas chuvas.

Ao mesmo tempo, os dois trabalham para consolidar um grupo de lideranças em Mossoró, com apoio a dobradinha, envolvendo vereadores, suplentes e líderes das comunidades. Tião Coubo e Jorge do Rosário ficaram conhecidos em Mossoro quando conquistaram número de votos expressivos na eleição municipal de 2016.

“O que estamos fazendo agora é conversando com as lideranças e contando nossa história e expondo nossos projetos. O mais importante é que por sermos nomes novos na política e termos um passado limpo, encontramos sempre boa aceitação, isso tem sido fundamental”, esclarece Tião Couto.

Por sua vez, Jorge do Rosário, diz que dentro do planejamento que foi elaborado para sua pré-campanha, existem metas que estão sendo buscadas e hoje já existem parcerias sendo formadas em mais de duas dezenas de municípios, além de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário