03 MAR 2025 | ATUALIZADO 18:19
POLÍCIA
Da redação
27/04/2018 12:19
Atualizado
14/12/2018 08:22

PM prende dupla suspeita de roubar R$ 30 mil em ouro em Campo Grande-RN

Foram presos Josué Souza de Lima e Ronaldo Alves de Andrade. Segundo a Polícia, eles estavam praticando vários roubos em Campo Grande, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e Upanema. Uma motocicleta e celulares foram recuperados.
Divulgação Polícia Civil RN
Uma ação realizada por policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Delegacia de Campo Grande recuperou, nesta quinta-feira (26), na Zona Rural de Campo Grande, uma motocicleta e dois aparelhos celulares, objetos que foram roubados, na quarta-feira (25), na cidade.

Os objetos foram recuperados após a Polícia Civil dar continuidade às diligências da prisão em flagrante de dois homens, feitas pela Polícia Militar. No dia do roubo a PM prendeu Ronaldo Alves de Andrade e Josué Souza de Lima.

Nas investigações, a Polícia Civil constatou que os suspeitos praticaram o crime outra vez na cidade, levando aproximadamente 30 mil reais em ouro. Os policiais também desvendaram um roubo de uma motocicleta, feito pela dupla na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam atuando nas cidades de Campo Grande, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e Upanema e agia de forma violenta contra as vítimas. A polícia pede que prováveis vítimas da dupla compareçam à delegacia para registrar as ocorrências.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário