30 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:38
POLÍTICA
Da redação
10/05/2018 05:48
Atualizado
14/12/2018 04:38

General Girão e Dr. Daniel se reúnem com Bolsonaro para definir detalhes de agenda no RN

No dia 18, Jair Bolsonaro cumpre agenda em Mossoró onde terá a oportunidade de conhecer os potenciais econômicos da Capital do Oeste e região.
Assessoria
Os pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, General Elieser Girão Monteiro e Dr. Daniel Sampaio (PSL-RN) cumpriram extensa agenda nesta quarta-feira, 9, em Brasília-DF para definir todos os detalhes da programação dos eventos de Jair Bolsonaro no Rio Grande do Norte. O presidenciável vai cumprir agenda em Natal, no dia 17 e em Mossoró no dia 18, a convite do diretório estadual do Partido Social Liberal - PSL.
 
Em Natal no dia 17, o presidenciável desembarca no Aeroporto Internacional de São Gonçalo por volta das 15h e será recebido por uma comissão organizadora e grupos de apoiadores. Em seguida, Bolsonaro segue em carreata para o Palácio dos Esportes onde realizará uma palestra às 17h35. Às 19h20 ele participará de encontro com empresários e a imprensa na sede da FIERN.
 
No dia 18, Jair Bolsonaro cumpre agenda em Mossoró onde terá a oportunidade de conhecer os potenciais econômicos da Capital do Oeste e região. A agenda começa às 8h15 em encontro com empresários, pré-candidatos do PSL-RN e coletiva com a imprensa no Hotel Thermas. Em seguida, o momento mais aguardado da agenda será no Porcino Park Center, na Avenida Lauro Monte, onde Bolsonaro vai palestrar para a militância e convidados. Várias caravanas de cidades da região Oeste do RN e dos estados do Ceará e Paraíba confirmaram presença neste dia.
 
"O nosso objetivo é o Brasil. O nosso partido é o Brasil. A nossa Bandeira é uma só, com os dizeres “Ordem e Progresso”. Muito nos orgulha ouvir e saber que já representamos milhares de pensamentos e anseios dos cidadãos de bem de todos os Estados brasileiros.", disse o General Girão que está à frente da coordenação em Mossoró.
 
Dr. Daniel que também coordena o evento em Mossoró ressaltou a importância de a população da região oeste conhecer as propostas de Jair Bolsonaro. “A população potiguar e, em especial o povo mossoroense, vai poder conhecer os seus ideais que tanto defendemos ao percorrer várias cidades do RN.  É um momento único e especial onde pela primeira vez teremos a chance de escolher um político com um perfil conservador, patriótico e que defende as famílias. Será uma grande festa que faremos neste dia”. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário