28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
24/05/2018 14:20
Atualizado
12/12/2018 20:30

Idoso é assassinado a facada e suspeito é preso minutos após o crime no Alto Oeste

Francisco Laurindo dos Santos foi morto na tarde desta quinta-feira, 24, no Sítio Baixa do Fogo; minutos após o crime, o suspeito foi preso por policiais da Operação Alto Oeste Integrado.
Cedida | PM-RN
A Polícia Militar registrou um homicídio no final da tarde desta quinta-feira, 24, na cidade de José da Penha, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Minutos depois, os policiais da Operação Alto Oeste Integrado, localizaram o assassino e o prenderam na zona rural do município, quando estava em fuga.

O suspeito preso na Operação Alto Oeste Integrado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Pau dos Ferros. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para remover o corpo e periciar o local. O caso deve ser investigado pelo delegado de Pau dos Ferros.

Vítima: Francisco Laurindo dos Santos, de aproximadamente 60 anos.
Suspeito: Francisco Thiago dos Santos, de 29 anos
Arma utilizada: faca peixeira
Local do crime: Sítio Baixa do Fogo

Os dados foram confirmados pelo comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar em Pau dos Ferros, o tenent-coronel PM Davi Alves Cavalcante, que foi o idealizador da Operação Alto Oeste Integrado no início deste mês de maio e que vem surtindo ótimos resultados na região.

A operação que resultou na prisão do criminoso foi coordenada pelo sargento PM Lima Araújo e foi realizada hoje nos municípiso de Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Água Nova e José da Penha. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário