20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
07/06/2018 13:50
Atualizado
13/12/2018 20:53

Tião e Jorge do Rosário convocam mossoroenses para debate sobre problemas do RN

Pré-candidatos ao Senado e Assembleia Legislativa, os empresários convidam população para participar do Encontro Estadual do PR, no próximo sábado, 9, no Hotel Villa Oeste.
Os empresários Tião Couto e Jorge do Rosário estão convocando a sociedade mossoroense para debater os problemas do Rio Grande do Norte durante o Encontro Estadual do Partido da República (PR), que acontecerá no próximo sábado, dia 9, em Mossoró. 

A expectativa para o grupo "RN Melhor" está agora voltada para sediar na Capital do Oeste Potiguar o encontro PR-RN e PR-Mulher, com a participação de corregilionários dos quatro cantos do Estado.

O evento acontecerá no Hotel Villa Oeste às 9h do dia 09 de Junho e terá comando do presidente do PR, o ex-deputado João Maia. Além da apresentação dos pré-candidatos do partido a disputarem cargo eletivo na campanha deste ano, o evento contará com a palestra “Trabalho, determinação e parcerias: os fundamentos do sucesso”, ministrada por Toinho da SterBom, mossoroense proprietário e fundador da marca, que iniciou sua história com um carrinho de picolés.

Tião Couto e Jorge do Rosário, pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, reforçam o convite a todos aqueles que compartilham de suas ideias e também aos que apoiaram durante a campanha municipal concorrida no ano de 2016 em Mossoró. 

“Vamos apresentar aos nossos seguidores quem também está conosco nesse projeto”, destacou Tião. “Passamos por três encontros anteriores. Assu, Pau dos Ferros e Caicó, e mostraremos a força que tem as ideias do RN Melhor para fazer diferente na política Potiguar”, afirmou Jorge do Rosário.

ENCONTRO ESTADUAL PR-RN  e PR-MULHER
Sábado, dia 9 de junho.
No Hotel Villa Oeste.
Horário: 9h.






 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário