28 MAR 2024 | ATUALIZADO 16:21
POLÍCIA
Da redação
11/06/2018 19:31
Atualizado
14/12/2018 08:57

Empresário acusado de estuprar menor deve ser interrogado nesta terça na Delegacia da Mulher

Zenilson Menezes chegou a ter a preventiva decretada pelo crime, mas o Tribunal de Justiça do Estado derrubou esta decisão, deixando o empresário para responder em liberdade, o que causou um grande debate na sociedade
Como não se apresentou nesta segunda-feira, 11, é provável que o empresário Zenilson da Silva Menezes, de 36 anos, seja interrogado nesta terça-feira, 12, pela delegada Christianne Magalhães, da Delegacia da Mulher, de Mossoró-RN.

Zenilson Menezes é investigado por ter violentado brutalmente uma menina de 16 anos no dia 19 de maio passado, na sua churrascaria Fogo e Brasa e também em seu apartamento. Ele chegou a ter a prisão preventiva decretada, mas conseguiu habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado.

Veja mais
Menor violentada diz que justiça virou as costas para ela
TJRN derruba preventiva de Zenilson Menezes
Entrevista EXCLUSIVA com empresário acusado de estuprar menor
Delegada pela apoio da população para prender empresário
Em nota, empresário nega que tenha estuprado menor
Empresário acusado de estuprar menor é procurado pela PF
Justiça decreta prisão preventiva de Zenilson Menezes

Após Zenilson Menezes conseguir o habeas corpus, a menor violentada e a mãe, procuraram a imprensa para contar sua versão, rebatendo a versão de Zenilson Menezes, que havia concedido entrevista ao MOSSORÓ HOJE, com exclusividade, negando o fato. A menor acusou o empresário de violenta-la brutalmente.

A delegada Christiane Magalhães juntou documentos, laudos, exames, imagens de câmeras e perícias tudo no inquérito policial e passou a interrogar as partes. O empresário deve ser ouvido hoje na Delegacia da Mulher, num horário ainda não definido pela autoridade policial.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário