25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
02/03/2015 12:39
Atualizado
13/12/2018 08:48

Chuva causa acidentes e deixa trânsito lento em Mossoró

A forte chuva causou transtornos em diversas partes da cidade. A pista escorregadia provocou vários acidentes envolvendo principalmente motociclistas.
Ismael Sousa

A forte chuva deste início de tarde de segunda-feira, 2, causou transtornos em diversas partes da cidade. A pista escorregadia provocou vários acidentes envolvendo principalmente motociclistas.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tiveram que trabalhar redobrado para atender a demanda de ligações que chegavam até a Central de Operações, localizada no bairro Santo Antônio.

Na Avenida José Damião, no bairro Abolição I, um operário que trafegava em uma motocicleta cinquentinha ficou levemente ferido após frear bruscamente e colidir com um veículo. O mesmo foi atendido e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O trânsito ficou complicado no local, e foi preciso o auxílio de equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana para coordenar o fluxo.

Outras vítimas de colisões e quedas foram encaminhadas para o Hospital regional, superlotando o serviço de pronto atendimento da unidade.

Veja mais:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário