Pedreiro é assassinado a tiros no Alto da Pelonha, em Mossoró
Vítima estava sentada na calçada de casa quando foi surpreendido por dois homens armados e outro dando cobertura num veículo; Os assassinos fugiram sem deixar rastros
O pedreiro Ernandes da costa Morais, de 34 anos, foi morto com vários tiros de pistola em sua residência, às 19 horas desta quinta-feira, 5, na Rua Professor Cecy Martins Machado, no Conjunto Novo Rincão, após a última etapa do Conjunto Vingt Rosado.
A vítima estava em frente de casa, sentando, quando os dois homens armados se aproximaram a pé e começaram a persegui-lo atirando. Ernandes da Costa Morais correu para dentro de casa, foi seguido e terminou sendo assassinado.
A Polícia Militar foi acionada ao local e a Polícia Civil também. O agente civil Kleiton Jadson disse que os atiradores agiram rápidos e fugiram sem deixar pistas. Eles vão produzir um relatório e repassar para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investigar.
O corpo do pedreiro foi removido pelo Instituto Técnico-científico de Perícia a cede do órgão para exames. Este é o caso 130 de Conduta Violenta Letal e Intencional em Mossoro no ano de 2018. Em 2017 foram 249 ocorrências. Em 2016 haviam ocorridos 217. Em 2015 foram 164.