O estudante Pedro Alcântara Magalhães de Almeida, de 16 anos, morreu no final da manhã deste sábado, 7, no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, em Mossoró-RN. Pedro estava brincando com skate na Rua Anderson Dutra, no bairro Aeroporto II, quando caiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a um caso de queda de skate e, ao chegar ao local, percebeu que havia uma perfuração na cabeça da vítima - por isso inicialmente acreditava-se que o jovem tinha sido vítima de disparo de arma de fogo.
Pedro foi socorrido para o HRTM e não resistiu a gravidade do ferimento.
O laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que saiu no final da tarde de hoje, confirmou que o jovem morreu atropelado. O corpo do jovem deve ser sepultado neste domingo, 8, em Mossoró.