18 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
POLÍCIA
Com informações Marcelino Neto / Blog O Câmera
09/07/2018 13:51
Atualizado
14/12/2018 08:56

Baraúna: Pai troca tiros com bandidos e se rende para salvar vida dos filhos e esposa

O blog O Câmera narra que cerca de 10 criminosos chegaram na residência da vítima durante à noite e arrombaram a porta da casa com um dos três veículos.
Arquivo Pessoal
O município de Baraúna, na região Oeste potiguar, viveu momento de terror na madrugada desta domingo, 9. Aurélio Avelino dos Santos Neto, de 34 anos, foi executado a tiros na frente da família, na Rua Severino Barbosa dos Santos no bairro Alto da Avenida.

O blog O Câmera narra que cerca de 10 criminosos chegaram na residência da vítima durante à noite e arrombaram a porta da casa com um dos três veículos.

Na casa estavam Aurélio, sua esposa e os três filhos do casal, todos menores de idade. A esposa se trancou no banheiro com as crianças, enquanto Aurélio trocava tiros com os bandidos.

Ainda segundo o blog, os criminosos conseguiram render a esposa de Aurélio e colocaram as armas direcionadas para a cabeça dela e para as crianças. Em seguida ameaçaram: ou Aurélio se entregava para ser morto ou eles começavam matando as crianças.

Para impedir que a família fosse morta, Aurélio se entregou e foi morto pelos bandidos com mais de 70 tiros. Ele teve a cabeça desfigurada pelos tiros na frente da família.

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão em Mossoró. Após exames de necropsia, corpo foi liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Baraúna.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário