29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
10/07/2018 14:56
Atualizado
13/12/2018 13:05

"Três desceram atirando", diz delegado sobre assassinato de secretário em Janduís

Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, de Janduís, Francisco Bezerra Targino, foi assassinado quando saía de uma churrascaria na manhã desta terça-feira, 10. Delegado de Patu investiga o caso.
Arquivo Pessoal | Facebook
Após matarem o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos Francisco Bezerra Targino, da Prefeitura de Janduís, os bandidos incendiaram o veículo Prisma na tarde desta terça-feira, 10, na localidade de Trincheira, na zona rural de Messias Targino, na divisa com o Estado da Paraíba. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE, pelo delegado Paulo Nilo, da Delegacia Municipal Patu, que é responsável pela investigação.

Segundo Nilo, de acordo com as informações colhidas até o momento, quatro homens teriam participado do assassinato ocorrido durante a manhã, quando a vítima saía de um restaurante, na BR-226, em Janduís.

"Os três já desceram atirando", revelou o delegado, ressaltando que o quarto suspeito ficou no veículo dando apoio. Em diligências, o veículo foi encontrado pela polícia.

Paulo Nilo realiza diligências sobre o caso. Ainda não é possível identificar a motivação do crime - mais um que assusta a população de Janduís. Só nos primeiros meses deste ano, pelo menos cinco assassinatos foram registrados no município.

Leia mais
Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos de Janduís é executado a tiros

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário