29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
11/07/2018 06:33
Atualizado
13/12/2018 13:04

Sargento da PM é assassinado ao tentar impedir assalto em Extremoz

Dois bandidos chegaram na loja da família e anunciaram o assalto; Sargento Sipriano reagiu e acabou baleado no braço e costelas; Foi transferido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Divulgação | PM-RN
O Sargento da Polícia Militar Jailson Sipriano da Silva, de 56 anos, foi assassinado por bandidos na noite desta terça-feira, 10, quando tentava impedir um assalto a uma loja de conveniência no bairro Quinta da Figueira, na cidade de Extremoz, na Grande Natal. Este é 18º policial assassinado em 2018 no Rio Grande do Norte.

Sargento Sipriano estava em uma loja que pertence a sua família quando dois criminosos chegaram de motocicleta e anunciaram o assalto. O PM reagiu, tentando impedir o crime. Houve troca de tiros e o Sargento acabou baleado no braço e nas costelas. O policial chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas sofreu uma parada cardíaca. Os médicos conseguiram reanimá-lo e o transferiraram para o Hospital Santa Catarina, em Natal. No hospital, o PM não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos fugiram após o assalto e ainda levaram a arma do policial.

Com informações G1/RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário