27 FEV 2025 | ATUALIZADO 17:00
POLÍCIA
Da redação
31/07/2018 12:06
Atualizado
13/12/2018 09:02

Corpo encontrado às margens da RN-074 em Rafael Godeiro é de mossoroense

Identificação oficial foi feita pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Segundo informações, vítima foi passar o fim de semana na casa da namorada em Almino Afonso, e desapareceu após se envolver em uma briga em bar.
O Câmera
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) identificou o corpo da vítima encontrado morto a  tiros na tarde desta segunda-feira, 30, às margens da RN-074, que liga os municípios de Rafael Godeiro e Almino Afonso. Trata-se de André da Silva Figueiredo, de 37 anos, natural de Mossoró.

Segundo informações, André da Silva, que morava no bairro Santa Delmira, foi passar o fim de semana na casa de uma namorada na cidade de Almino Afonso. Ele teria pedido a motocicleta da namorada para ir até um bar na cidade de Rafael Godeiro, que fica a 13 km de distância.

Há informações de que, no bar, André teria discutido por duas pessoas. Como demorou a chegar na casa da namorada, amigos começaram a procura-lo na região. O corpo da vítima foi encontrado no final da tarde.

André sofreu três tiros na região da costas. Seu corpo estava em um matagal, ao lado da rodovia estadual. A equipe da perícia acredita que a vítima foi baleada com a motocicleta em movimento, perdeu o controle e caiu.

Fonte: O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário