25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍTICA
Da redação
25/08/2018 07:51
Atualizado
14/12/2018 06:52

Ex-deputado Chico José entra na campanha de Fátima Bezerra

"Fátima Bezerra é uma grande amiga. Estou sempre conversando com ela e é, entre os candidatos que temos oficialmente registrados para concorrer, a mais preparada. Vamos votar e pedir votos para ela", diz
Neste dias de campanha de Fátima Bezerra, Alexandre Motta, Zenaide, entre outros nomes do Partido dos Trabalhos e partidos aliados, muitos prefeitos e lideranças políticas de todo o Oeste do Rio Grande do Norte, fecharam aliança com a senadora em campanha.

Em Mossoró, além dos nomes já engajados na campanha, esta semana entrou também o ex-deputado estadual Francisco José. O Irmaozinho, como é carinhosamente chamado pelos amigos, disse que "Fátima Bezerra é uma grande amiga. Estou sempre conversando com ela e é, entre os candidatos que temos oficialmente registrados para concorrer, a mais preparada. Vamos votar e pedir votos para ela", diz.

Francisco José foi convidado pela senadora para acompanhar a recepção ao candidato a vice-presidente Fernando Haddad, a Mossoró, nos dias de quinta e sexta-feira, 24. "Foi uma grande honra para este humilde trabalhador, que sempre lutei pelas causas das pessoas mais humildes, caminhar ao lado da senadora e do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. Vamos a vitória", diz Chico José.

Chico José chegou a cogitar seu nome para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte no inicio da campanha deste ano. Porém desistiu por uma questão partidária.

A senadora Fátima Bezerra destaca que o Irmaozinho é uma pessoa de bem e que tem muito carinho por ele. Confirma que conversa sempre com ele sobre o quadro politico de Mossoró e as necessidades no campo político. E que não se trata de um aliado apenas. "É um amigo querido", diz.


Reuniões

Após a programação politica nas ruas de Mossoró com Fernando Haddad, Fátima Bezerra se reuniu com diversos prefeitos da região Oeste do Rio Grande do Norte, que vieram lhe ouvir e oferecer apoio, como Neto da Emater, de Portalegre, e Haroldo Ferreira, de Felipe Guerra.

Fátima Bezerra Recebeu comitivas que vieram de diversas outras cidades d aregião, destancando-se de Patu, Campo Grande, que vieram a Mossoró com o candidato a deputado Caramuru Paiva. Todos vieram oferecer apoio a senadora na campanha para Governo do Rio Grande do Norte.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário