29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
Da redação
28/08/2018 10:55
Atualizado
14/12/2018 08:59

Palestra debate "Yoga, Consciência Corporal e Musicalidade" em Mossoró

Os interessados podem se inscrever por email (yccm.uern@gmail.com) ou na ocasião. O debate será coordenado pelo professor Daniel Mariano
Reprodução

O Departamento de Artes (DART) da Faculdade de Letras e Artes (FALA) da UERN irá realizar, nesta terça-feira (28), a palestra “Yoga, Consciência Corporal e Musicalidade”, ministrada pelo professor Daniel Mariano, docente DART.

A palestra será realizada no Campus Central, às 17h, no auditório do DART, localizado no Bloco de Música da FALA (Sede II). O evento tratará de uma introdução ao projeto de extensão que terá o mesmo nome.

Na extensão “Yoga, Consciência Corporal e Musicalidade”, Daniel Mariano realizará atividades práticas de consciência corporal, baseado nas propostas de Frederick Mathias Alexander e Moshe Feldenkrais – fundadores da Técnica de Alexander e do Método Feldenkrais, respectivamente.

As atividades também terão como base diversas práticas de Hatha-Yoga e corporeidade musical, fundamentadas no trabalho do músico e educador Émile Jacques-Dalcroze.

As inscrições para o projeto de extensão e eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail yccm.uern@gmail.com ou realizadas durante a palestra desta terça-feira.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário