29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
Da redação
28/08/2018 14:23
Atualizado
13/12/2018 05:24

Seminário vai debater Cibersegurança e Internet das Coisas

A palestra principal será proferida pelo professor israelense da Universidade Ben-Gurion do Negev (Israel), Ofer Hadar

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN) irá promover nesta quinta-feira, dia 30, as 8h, no auditório Albano Franco, localizado na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), a primeira edição do seminário Diálogos sobre Ciência, que terá como tema: “A Internet das Coisas e o Desenvolvimento do RN”.

Durante o evento, serão realizadas diversas palestras sobre a temática. A palestra principal será proferida pelo professor israelense da Universidade Ben-Gurion do Negev (Israel), Ofer Hadar e terá como tema: Riscos futuros da segurança cibernética no domínio IoT. 

Diálogos sobre Ciência

O projeto Diálogos sobre Ciência consiste em realizar uma série de palestras sobre vários temas de interesse da sociedade, sempre convidando pesquisadores e para debater soluções para diversas questões que afetam a sociedade.

O evento é gratuito e haverá emissão de certificado aos participantes. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site da FAPERN: www.fapern.rn.gov.br.

Informações sobre o Evento

Local: Auditório Albano Franco – Casa da Indústria - Av. Senador Salgado Filho, 2860 - Lagoa Nova - Natal/RN - CEP: 59075-900

Data: 30/08/2018

Horário: 8h

PROGRAMAÇÃO

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário