20 SET 2024 | ATUALIZADO 15:58
SAÚDE
Da redação
01/08/2015 06:50
Atualizado
13/12/2018 09:33

Jovem é suspeita de mandar matar a mãe a marretadas em Macaíba, diz Polícia

O crime, que aconteceu na quinta (30), teria sido encomendado pelo filha da dona de casa e executado pelo pedreiro que trabalhava na residência da vítima
Cedida

O assassinato de Normalice de Freitas Lourenço, de 41 anos, morta a marretadas nesta quinta-feira (30) em Macaíba teria sido encomendado pela sua própria filha Taliany Mesquita de Freitas Lourenço, de 22 anos.

Segundo a Polícia Civil de Macaíba, que investiga o caso, a jovem foi apontada pelo pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, de 41 anos, preso em Ielmo Marinho nesta sexta-feira (31) e levado para a Delegacia de Macaíba.

Em seu depoimento a Polícia, o pedreiro, apontou a filha da vítima como sendo a mandante do crime. A jovem, que foi presa na tarde desta sexta (31), teria oferecido ao pedreiro, o carro e o dinheiro que estivesse na casa da mãe.

De acordo com a Polícia, um dia antes do crime, o pedreiro dispensou os seus dois ajudantes da ora, e na manhã da quinta (30) o pedreiro assassinou a dona de casa a marretadas.

De acordo com as investigações da Polícia, mãe e filha tinham constantes e fortes desentendimentos, razão pela qual a filha supostamente teria mandado matar a mãe.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário