02 JAN 2025 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
15/03/2015 05:30
Atualizado
13/12/2018 05:01

Cárcere privado de adolecente termina 41 horas depois

Agente penitenciário liberou o enteado, cortou os pulsos e atirou abaixo do queixo, sobreviveu e está no Hospital Clovis Sarinho, em Natal
Alex Régis RN

Terminou no final da tarde deste sábado o cárcere privado do adolescente de 14 anos em Capim Macio. O padastro Francisco José de Assis Guimarães, de 52 anos, tentou suicídio e se entregou em seguida. O jovem foi examinado e não tinha lesões.

O cárcere privado durou 41 horas.

O capitão Rodrigo, do BOPE, informou que as negociações para encerrar o cárcere privado estavam marcadas para às 16h30, porém o agente penitenciário aposentado decidiu por antecipar. Ele fez cortes nos pulsos e deu um tiro abaixo do queixo.

Muito ensanguentado, Francisco José de Assis Guimarães foi levado para o Hospital Clovis Sarinho. Em seguida será autuado em flagrante na Delegacia de Policia Civil da zona sul de Mossoró, região da capital onde aconteceu o evento.

O BOPE informou que o alvo de Francisco José de Assis Guimarães era a mulher a filha dela (enteada dele). Por diversas vezes tentou trocar o adolescente pelas duas. Diante deste quadro, o comandante do Bope considerou a operação exitosa.

Veja mais

Adolescente é mantido em cárcere privado há mais de 30 horas

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário