18 MAR 2019 | ATUALIZADO 19:14
POLÍTICA

Em propaganda, Geraldo Melo tenta ganhar votos usando UERN e até construção de ponte

Mossoró foi tema da propaganda eleitoral do candidato do PSDB veiculada nesta segunda-feira (24) na televisão; Geraldo já foi governador entre outros cargos políticos
Da redação
25/09/2018 06:02
Atualizado
14/12/2018 05:27
A+   A-  
Em propaganda, Geraldo Melo tenta ganhar votos usando UERN e até construção de ponte
Assessoria
O candidato a Senador Geraldo Melo (PSDB) dedicou um programa especial de TV para destacar as principais obras e ações realizadas por Mossoró quando foi Governador do RN e Senador. 
 
No programa eleitoral que foi ao ar na noite desta segunda-feira, 24, Geraldo destacou a beleza de Mossoró, e o quanto a população do município é especial, enérgica, competente e inovadora. Ele falou da relação de carinho que tem com a cidade, que o impulsionou na vida pública.
 
Entre as ações citadas por Geraldo para Mossoró, ele destacou a implantação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), construção de casas, construção da Avenida e Ponte Leste Oeste. Ele também implantou o Sopão, os programas Peixe para o Povo, Programa do Leite e Programa Pau Amarelo, e o Hemocentro do município.
 
A crise financeira que afeta o município foi abordada no programa, com destaque para a fraqueza da economia e o desemprego na cidade. Geraldo assumiu o compromisso de que, eleito Senador, vai ajudar Mossoró: “O futuro nos desafia, e eu preciso que Mossoró me dê, novamente, a sua mão”, disse.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário