16 SET 2024 | ATUALIZADO 15:02
MOSSORÓ
Da redação
06/08/2015 12:26
Atualizado
13/12/2018 23:25

Delegada pede preventiva de suspeito de matar ex-namorada

Em menos de 10 dias, Mossoró registrou dois casos em que ex-companheiros são suspeitos de matar ex-esposas
Cezar Alves

A Delegacia de Homicídios remeteu à Justiça pedido de prisão preventiva para Oliveira Carlos Araújo, suspeito de matar a namorada Cristiane Bezerra de Moura, de 38 anos, há 10 dias no bairro Nova Vida, em Mossoró.

De acordo com a delegada, Liana Aragão, "já ouvimos todo mundo que tínhamos que ouvir, e até então ele é o principal suspeito do crime".

"[Por isso] já foi remetido ao Tribunal de Justiça a prisão preventiva dele [o suspeito], e estamos só esperando o mandado chegar", afirma Liana.

Em menos de 10 dias, duas mulheres foram vítimas de assassinato em Mossoró. Em ambos os casos, seus companheiros são os principais suspeitos do crime.

Nesta quarta-feira (06), Elaine Kledna Bezerra do Nascimento, foi assassinada dentro do banheiro de sua residência no bairro Nova Vida, Zona Leste de Mossoró.

Segundo a Polícia, seu ex-companheiro, identificado apenas como "Lenilson" teria cometido o crime por estar inconformado com o fim do relacionamento.

As duas foram mortas por disparos de arma de fogo. No momento do crime, Cristiane estava saindo de uma academia de ginástica por volta das 6h da manhã da segunda-feira (27) de julho. Já Elaine, estava dentro do banheiro de sua casa, no bairro Nova Vida.


No momento do crime, os dois suspeitos fugiram do local. O caso também está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.





Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário