22 JAN 2025 | ATUALIZADO 17:01
POLÍCIA
Da redação
06/11/2018 06:55
Atualizado
14/12/2018 07:02

Corpo carbonizado nas Malvinas pode ser de menina de 12 anos raptada no domingo

A menina que está desaparecida é Geane Melo Nogueira, de 12 anos; O pai dela Wellington Nogueira fez um apelo às autoridades para tentar encontrá-la
Arquivo Pessoal/Facebook
A Polícia Militar e Civil de Mossoró está mobilizada na manhã desta terça-feira (06) na região das Malvinas, zona leste da cidade, após um corpo ter sido achado. Em contato com o MOSSORÓ HOJE, o investigador da Delegacia de Homicídios, Ailson Rodrigues confirma que há fortes indícios de que o corpo seja da menina Geane Melo Nogueira, de 12 anos, que foi raptada no domingo, 4.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para o local. Só após o laudo será confirmado se o corpo é de fato da menina. O corpo da vítima foi encontrado quase todo carbonizado. Ainda deu para ver um dos pés da vítima.

Geane é irmã de Geovani e Jefferson, presos suspeitos de matar o menino Antony Caleb, de 1 ano e 6 meses, na noite do domingo. O pai de Geane, Wellington Nogueira, relatou em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, que a jovem foi raptada por cerca de 15 homens armados de dentro de casa.

MOSSORÓ HOJE apura os fatos.


 
LEIA MAIS
Pai dos suspeitos de matar Anthony Caleb pede ajuda para encontrar filha raptada domingo; veja vídeo
 
Bebê de 1 ano e 6 meses é assassinado com tiro na cabeça na região leste de Mossoró
 
Irmãos suspeitos de matar Caleb são presos quando tentavam fugir para Natal
 
Polícia acredita que ataque que matou criança de 1 ano e 6 meses foi motivado por vingança
 
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário