29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
20/11/2018 13:58
Atualizado
14/12/2018 07:22

Suspeito de raptar e matar Geane Melo confessa ter matado casal a tiros nas Malvinas em agosto

Fábio David da Silva Aquino, de 18 anos, foi preso dia 16 em Limoeiro do Norte/CE; Ele negou ter raptado e matado a adolescente Geane de Melo Nogueira, de 12 anos
PM/Divulgação
O suspeito Fábio David da Silva Aquino, de 18 anos, preso na semana passada na cidade de Limoeiro do Norte, no Ceará, negou ter raptado e matado a adolescente Geane de Melo Nogueira, de 12 anos, no bairro Malvinas, em Mossoró. Além dele outras seis pessoas foram apontadas pela Delegacia de Homicídios de Mossoró como autoras do crime.

Na delegacia, Fábio David confessou outro crime. Ele disse que participou da morte de Francisco Cleiton de Melo Arruda, o Lourinho, de 26 anos, e de Joyce Larissa da Silva Lucena, de 27 anos. Estes crimes aconteceram no dia 2 de agosto no Conjunto Sonho Colorido, no bairro Dom Jaime Câmara. O alvo dos assassinos era Cleiton de Melo. Joyce estava na casa vizinha e acabou sendo atingida pelos tiros.

O suspeito Fábio David foi preso no dia 16 de novembro na cidade de Limoeiro do Norte/CE. Outros dois adultos são apontados pela Polícia Civil de Mossoró por participar do crime contra Geane Melo: Maria Luísa de Moura Diógenes, de 27 anos e Thailson Vinicius da Silva, o Bibi da Carroça, de 18 anos. Mais quatro adolescentes são apontados por participação do crime.

No dia 12 de novembro, a Delegacia de Homicídios divulgou as fotos e nomes dos acusados e pediu ajuda da população para prendê-los. A adolescente Geane de Melo Nogueira foi raptada de casa na noite de 4 de novembro, nas Malvinas, e encontrada morta dois dias depois na mesma região.

Geane é irmã de Geovane e Jefferson de Melo Nogueira - ambos foram presos no dia 5 de novembro, na BR-304, a caminho de Natal, por suspeita de participar da morte do menino Anthony Caleb, de 1 ano e 6 meses, que aconteceu pouco antes de Geane ser raptada de casa. Na mesma ocasião, os pais do bebê foram baleados.

Segundo a polícia, Geovane e Jefferson tinham como alvo Francisco Iranilson Bezerra da Silva, pai do menino Anthony Caleb. Eles disseram que Iranilson tinha matado um irmão dele há uns três meses nas Malvinas.

LEIA MAIS
Suspeito de raptar, matar e queimar Geane Melo em Mossoró é preso no Estado do Ceará

Polícia pede ajuda para prender os 7 suspeitos de matar menina de 12 anos nas Malvinas

Assassinos vão matar desafeto e matam também jovem que estava na casa vizinha em Mossoró

Pai dos suspeitos de matar Anthony Caleb pede ajuda para encontrar filha raptada domingo; veja vídeo

Irmãos suspeitos de matar Caleb são presos quando tentavam fugir para Natal

Bebê de 1 ano e 6 meses é assassinado com tiro na cabeça em Mossoró

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário