07 JUL 2020 | ATUALIZADO 18:27
POLÍTICA
Da redação
11/08/2015 14:04
Atualizado
14/12/2018 00:11

Miguel Mossoró morre aos 76 anos no Hospital do Exército em Natal

A+   A-  
O político ficou famoso por usar irreverência durante as propagandas políticas no rádio e TV.
Imagem 1 -  Miguel Mossoró morre aos 76 anos no Hospital do Exército em Natal

O militar aposentado e ex-candidato a prefeito de Natal Miguel Joaquim da Silva, conhecido como Miguel Mossoró, de 76 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (11), por volta das 16h, no Hospital do Exército em Natal.

Ele estava internado há mais de 30 dias com complicações em decorrência da diabetes.

Nascido em Mossoró-RN no ano de 1939, o político ficou famoso por usar da irreverência durante as propagandas políticas no rádio e TV. Tinha como principal proposta de governo, durante as eleições municipais de 2004, a construção de uma ponte ligando Natal ao Arquipélago de Fernando de Noronha.

Filiado ao PTC (Partido Trabalhista Cristão), ele tentou uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró onde obteve apenas 167 votos, e voltou ao cenário político em 2014 quando tentou uma vaga de Deputado Federal pelo Rio Grande do Note, obtendo 2.186 votos.

PTC de Mossoró lamenta morte de Miguel Mossoró

O Partido Trabalhista Cristão (PTC/Mossoró) lamenta profundamente pelo falecimento do amigo e ex-presidente desta legenda, Miguel Joaquim da Silva, conhecido por todos como Miguel Mossoró. Nos últimos anos, o militar aposentado foi responsável pelo fortalecimento do partido em todo o Rio Grande do Norte, se destacando em importantes candidaturas.

A audácia e a irreverência de Miguel permitiram ao povo potiguar não apenas conhecer o PTC, mas se vestir de uma nova esperança. Se para alguns as propostas defendidas pelo trabalhista-cristão pareciam mirabolantes, para uma importante parcela significaram uma mudança de paradigma que lhes devolveu a possibilidade de imaginar uma política mais audaciosa e proativa.

A partida de Miguel Mossoró representa uma grande perda para o PTC, como também para a política do Estado. Em nome de todos os membros do partido, a atual presidência lamenta profundamente o ocorrido e com imensa tristeza presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos.

Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário