27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
16/03/2015 06:17
Atualizado
13/12/2018 23:54

Diretoria divulgará nota sobre incêndio na UTI do HRTM

Através de sua assessoria de imprensa, a diretoria informou se pronunciará por meio de uma nota oficial, e não mais fará uma coletiva como foi anunciado anteriormente.
Cedida

Após o incêndio ocorrido na ala Sul do Hospital Regional Tarcísio Maia, que engloba a UTI, Pronto-Socorro e Centro Cirúrgico, a diretoria informou na noite de domingo (15) que esclareceria o incidente em uma coletiva de imprensa a ser realizada no dia seguinte.

Na manhã de segunda-feira (16), através de sua assessoria de imprensa, a diretoria informou se pronunciará por meio de uma nota, e não mais fará uma coletiva como foi anunciado anteriormente.

A nota deve informar se a UTI, Centro Cirúrgico e Pronto-Socorro já voltou a funcionar.

O incêndio foi provocado por uma falta de energia que levou ao desespero funcionários e pacientes/familiares internados na Unidade de Terapia Intensiva da única unidade de emergência urgência do Oeste do RN.

O Hospital Maternidade Almeida Castro foi acionado para deixar o Centro Cirúrgico a disposição do Hospital Regional Tarcísio Maia para atendimento de urgência e emergência. O raio X também está a disposição, uma vez que os aparelhos que atende á Ortopedia do Unidade de Pronto Atendimento do BH estão sem funcionar.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário