29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
02/01/2019 11:54
Atualizado
02/01/2019 19:33

Casal de apodienses numa moto morre atropelado na BR 405

Cinara Sales morreu no local do atropelamento e o marido dela Elimário Moreira ainda foi chamado o SAMU para levado ao hospital de Apodi, mas não resistiu. O atropelador abandonou o carro perto da Barragem de Santa Cruz
Casal Elimário e Cimara estava indo da cidade de Apodi para o Sítio Água Fria quando foram atropelados e mortos na BR 405

O casal Cinara da Costa Sales Moreira, de 27 anos, e Elimário Moreira Barbosa, de 36 anos, foi morto atropelado na BR 405, no final da tarde desta terça-feira, dia primeiro de 2019.

O jornalista Josemário Alves informa em seu blog que o casal estava se dirigindo da localidade de Água Fria, onde residem familiares, na direção de Apodi, onde moram, quando aconteceu o acidente.

O principal suspeito do acidente fugiu do local do crime. O veículo que dirigia, um Golf, foi identificado no local, pois a placa ficou colada na motocicleta que o casal trafegava.

O Golf foi encontrado horas depois no bairro Bico Torto, saída para a Barragem de Santa Cruz. O motorista deve se apresentar, acompanhado de advogado, ao delegado de Apodi nos próximos dias.

Familiares narraram que Cinara morreu esmagada o local. Já Elimário Moreira ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional Hélio Marinho, de Apodi, mas não resistiu.

O motorista deve responder por duplo homicídio culposo, ou seja, quando não tem a intenção de matar, e também por omissão de socorro dolosa, ou seja, fugiu sem prestar socorro.

Os corpos de Cinara e Elimário foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró/RN, e liberados para sepultado nesta quarta-feira, 2.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário