Familiares e amigos de Elimário Moreira e Cinara Sales pede justiça que o motorista do Golf de placa da cidade de Felipe Guerra que pode ter causado o acidente na BR-405 em Apodi, RN seja identificado, informa o blog do Cassinho Morais, sem trazer maiores detalhes a respeito..
Como noticiado pelo MOSSORÓ HOJE, o casal Cinara da Costa Sales Moreira, de 27 anos, e Elimário Moreira Barbosa, de 36 anos, foi morto atropelado na BR 405, no final da tarde desta terça-feira, dia primeiro de 2019.
LEIA MAIS
Casal de apodienses numa moto morre atropleado na BR-405
O jornalista Josemário Alves informou em seu blog que o casal estava se dirigindo da cidade para a localidade de Água Fria, onde residem familiares, quando aconteceu o acidente.
O principal suspeito do acidente fugiu do local do crime. O veículo que dirigia, um Golf, foi identificado no local, pois a placa ficou colada na motocicleta que o casal trafegava.
O Golf foi encontrado horas depois perto da Barragem de Santa Cruz. O motorista deve se apresentar, acompanhado de advogado, ao delegado de Apodi nos próximos dias.
Uma das placas do carro foi encontrada no local do acidente, presa às ferragens da moto que levava as vítimas.