26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
MOSSORÓ
CEZAR ALVES, DA REDAÇÃO
04/01/2019 08:39
Atualizado
04/01/2019 08:44

“Emoção inexplicável”, diz universitária ao conhecer o pai 25 anos depois

Encontro entre Paulo de Tarso e as filhas Natalina e Paloma foi na tarde/noite desta quinta-feira, dia 3, no bairro Pintos, zona leste de Mossoró;
Paloma e Natalina Conceição conheceram o pai Paulo de Tarso nesta quinta-feira, 3, em Mossoró. As duas foram separadas do pai quando era crianças há 25 anos

“Emoção inexplicável”, diz a universitária Natalina Conceição, de 26 anos, que junto com a irmã a dona de casa Paloma Conceição, de 27 anos, ao conhecer o pai Paulo de Tarso de Almeida na tarde/noite desta quinta-feira, 3, em Mossoró-RN.

“Hoje somos ricamente realizadas”, completa Natalina, agradecendo ao MOSSORO HOJE por ter ajudado elas na Serra de São Beto, no Agrete Potiguar, a realizar o sonho de encontrar e conhecer o pai Paulo de Tarso que mora em Mossoró.

As irmãs foram separadas do pai nos primeiros anos de vida, quando da separação dos pais. Foram com a mãe morar na Serra de São Bento. O pai Paulo de Tarso ficou em Mossoró e não consegui mais contato com as filhas.

Passados 25 anos, as irmãs (Natalina cursa História na UEPB e Paloma é dona de casa. É casada e tem um filho adolescente) e decidiram procurar o Pai Paulo de Tarso. Através do MOSSORO HOJE, conseguiram localiza-lo em Mossoró no dia 26 de dezembro de 2018.


Veja mais

Jovens sonham em conhecer o Pai que morra possivelmente em Mossoró

Irmãs Conceição vão realizar o sonho de conhecer o pai em Mossoró

Neste dia 3 desta semana as duas chegaram a Mossoró para conhecer o pai Paulo de Tarso, que trabalha com reciclagem e mora no bairro Pintos. Ele disse que tentou encontrar as filhas pelas redes sociais e não conseguiu.

O encontro com fortes emoções aconteceu na tarde noite desta quinta-feira, 3, teve bolo e reunião de família. Paulo de Tarso é viúvo e tem cinco irmãos e muitos familiares em Mossoró-RN.

Vieram Natalina, Paloma e Antony, que é filho de Paloma. Foram recebidos por Paulo de Tarso, e toda a família no bairro Pintos, onde moram na região Leste de Mossoró. Nesta sexta e sábado vão conhecer mais familiares em Mossoró-RN.

“Uma emoção inexplicável, pois os nossos corações transbordaram dele alegria. É até agora Estamos sem acreditar em tudo isso. Pois foi um grande um grande sonho que Deus realizou! Hoje somos ricamente realizadas. Além de ganhar um pai, ainda ganhamos uma grande família linda”, declarou Natalina Conceição, agradecendo ao MOSSORÓ HOJE.

As duas estão em Mossoró e neste sábado retornam para a Serra de São Bento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário