26 MAR 2019 | ATUALIZADO 11:58
VARIEDADES

Foliões esperam desde 9h por entrega de abadás do Tibau Folia

Muitos se aglomeram no saguão do Centro Comercial Caiçara, no Centro da cidade e onde é a sede do escritório que organiza a micareta. Alguns reclamam que passaram a manhã inteira até a tarde
DA REDAÇÃO
11/01/2019 17:21
Atualizado
11/01/2019 17:37
A+   A-  
Foliões esperam desde 9h por entrega de abadás do Tibau Folia
Foliões esperam desde 9h por entrega de abadás do Tibau Folia. Muitos se aglomeram no saguão do Centro Comercial Caiçara, no Centro da cidade e onde é a sede do escritório que organiza a micareta. Alguns reclamam que passaram a manhã inteira até a tarde.
Reprodução

Dezenas de pessoas estão revoltadas com a demora da entrega dos abadás para para o evento chamado de Tibau Folia, promovido pela empresa Gondim & Garcia. Muitos se aglomeram no saguão do Centro Comercial Caiçara, no Centro da cidade e onde é a sede do escritório que organiza a micareta. Alguns reclamam que passaram a manhã inteira até a tarde.

O evento começa hoje em Tibau e anunciou como principais atrações Bell Marques, Márcia Fellipe e Tuca Fernandes.

Alguns dos foliões que compraram com o abadá reclamaram para o MOSSORÓ HOJE que estavam esperando desde às 9h da manhã. Um dos interessados chegou a dizer em uma rede social: " Tá deixando a desejar na organização dos abadás, não tem mais camisa do sabado no Caiçara", comentou Alex Alves.

Uma representante da empresa organizadora do evento explicou para os presentes, e divulgado nas redes sociais, que houve um atraso na confecção dos abadás. "Eu sei que você estão com os nervos bem aflorados. Eu entendo. Mas, nós também estamos aflitos porque a maior responsabilidade é nossa", explicou uma assessora da Gondim e Garcia.

Alguns foliões decidiram desistir de esperar e de participar da festa e estão pedindo o dinheiro de volta.

O Tibau Folia segue no final de semana com as atrações realizando shows em um trio elétrico.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário