26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
VARIEDADES
DA REDAÇÃO
11/01/2019 17:21
Atualizado
11/01/2019 17:37

Foliões esperam desde 9h por entrega de abadás do Tibau Folia

Muitos se aglomeram no saguão do Centro Comercial Caiçara, no Centro da cidade e onde é a sede do escritório que organiza a micareta. Alguns reclamam que passaram a manhã inteira até a tarde
Foliões esperam desde 9h por entrega de abadás do Tibau Folia. Muitos se aglomeram no saguão do Centro Comercial Caiçara, no Centro da cidade e onde é a sede do escritório que organiza a micareta. Alguns reclamam que passaram a manhã inteira até a tarde.
Reprodução

Dezenas de pessoas estão revoltadas com a demora da entrega dos abadás para para o evento chamado de Tibau Folia, promovido pela empresa Gondim & Garcia. Muitos se aglomeram no saguão do Centro Comercial Caiçara, no Centro da cidade e onde é a sede do escritório que organiza a micareta. Alguns reclamam que passaram a manhã inteira até a tarde.

O evento começa hoje em Tibau e anunciou como principais atrações Bell Marques, Márcia Fellipe e Tuca Fernandes.

Alguns dos foliões que compraram com o abadá reclamaram para o MOSSORÓ HOJE que estavam esperando desde às 9h da manhã. Um dos interessados chegou a dizer em uma rede social: " Tá deixando a desejar na organização dos abadás, não tem mais camisa do sabado no Caiçara", comentou Alex Alves.

Uma representante da empresa organizadora do evento explicou para os presentes, e divulgado nas redes sociais, que houve um atraso na confecção dos abadás. "Eu sei que você estão com os nervos bem aflorados. Eu entendo. Mas, nós também estamos aflitos porque a maior responsabilidade é nossa", explicou uma assessora da Gondim e Garcia.

Alguns foliões decidiram desistir de esperar e de participar da festa e estão pedindo o dinheiro de volta.

O Tibau Folia segue no final de semana com as atrações realizando shows em um trio elétrico.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário