27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
16/03/2015 06:45
Atualizado
13/12/2018 04:45

Governador cumpre agenda hoje e amanhã em Mossoró

Nesta segunda, Robinson Faria prestigia homenagem da Câmara a Mossoró e nesta terça-feira faz visita técnica no Hospital da Mulher, que está fechado
Cezar Alves

O Governador Robinson Faria chega a Mossoró no meio da tarde desta segunda-feira, 16, para cumprir uma série de compromissos administrativos e políticos.

O primeiro é a participação da Sessão Solene da Câmara Municipal no Teatro Dix Huit Rosado, sob a presidência do vereador Jório Nogueira, às 18h.

Às 20h, Robinson Faria vai jantar com representantes do comércio varejista de Mossoró. O governador fica em Mossoró para seguir sua agenda na terça-feira, 17.

Às 9h de terça-feira, Robinson Faria acompanha a passagem de comando do II Batalhão de Policia Militar. O major PM Humberto Pimenta recebe o comando.

Em seguida, está previsto que o governador, na companhia do secretário de saúde Ricardo Lagreca, faça visita técnica ao Hospital da Mulher, que está fechado.

As cinco cooperativas que prestam serviços a unidade materno infantil para partos de alto risco pararam de atender, reclamando atraso no pagamento.

Neste caso específico, o governador Robinso Faria, através do prefeito Francisco José Junior, já informou que pretende pagar as cooperativas (pelo menos parte do débito) nesta segunda-feira, 16.

Ainda em Mossoró, Robinson Faria almoça com autoridades e lideranças políticas da região e em seguida retorna a capital do Estado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário