25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
16/01/2019 19:05
Atualizado
16/01/2019 19:27

Irmãs do paciente morto com veneno de carrapato desabafam

Entrevista a jornalista Adriana Mendes, da TV Terra do Sal, as irmãs acusam a sobrinha, Fernanda Evangelista, filha de José Evangelista, de ter ido buscar o pai em Jardim de Piranha para mata-lo envenenado em Natal (Veja VIDEO)
Fernanda Evangelista, segundo as tias, teria ido buscar o pai em Jardim de Piranhas para mata-lo em Natal usando veneno de carrapato

As irmãs e irmãos de José Evangelista, que foi assassinado dentro da Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Geselda Trigueiro, em Natal, com veneno de carrapato, acredita que o crime foi premeditado.  

VEJA VÍDEO




José Evangelista foi assassinado, quando se encontrava entubado e desacordado, pela filha Fernanda Evangelista. "A gente nunca imaginava que ela tivesse feito isto", relata Lucimar Vieira, uma das irmãs da vítima, que foi sepultado em Mossoró.

"Ela veio buscar ele em Jardim de Piranhas só para levar para Natal para matar ele. Já tava tudo certim para matar ele". Ela é uma assassina. Porque ela matou nosso irmão. Algum motivo teve para ele fazer isto com ele", desabafa.

Fernanda Evangelista foi presa em flagrante após os médicos constatarem que José Evangelista havia sido morto na UTI do Hospital Giselda Trigueiro vítima de veneno de carrapato. A PM foi acionada e Fernanda foi presa e autuada em flagrante na Delegacia de Homicídio em Natal.

Veja mais.

Mulher mata o próprio pai usando veneno de carrapato na UTI do Hospital Giselda Trigueiro



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário