19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
NACIONAL
DIÁRIO DO NORDESTE
21/01/2019 15:50
Atualizado
21/01/2019 17:12

Grupo ateia fogo em duas escolas e ônibus em Itarema, em novos ataques no Ceará

De acordo com a prefeitura da cidade, a escola teve vários espaços danificados pelos criminosos. Livros, eletrodomésticos, cadeiras e mesas foram destruídas pelo fogo
Criminosos atacaram duas escolas e tentaram incendiar um ônibus no município de Itarema, no Litoral Oeste do Ceará. Todos os ataques ocorreram na madrugada desta segunda-feira (21)
Matheus Ferreira

Criminosos atacaram duas escolas e tentaram incendiar um ônibus no município de Itarema, no Litoral Oeste do Estado. Todos os ataques ocorreram na madrugada desta segunda-feira (21). O primeiro alvo do grupo criminosos foi a escola Geralda Bonifácio Rodrigues, na localidade de Saquim. Criminosos atearam fogo na unidade escolar.

De acordo com a prefeitura da cidade, a escola teve vários espaços danificados pelos criminosos. Livros, eletrodomésticos, cadeiras e mesas foram destruídas pelo fogo.

Ataque a Liceu e ônibus escolar

O Liceu José Maria Monteiro, em outro bairro da cidade, também foi atacada por criminosos.

Segundo a prefeitura de Itarema, os suspeitos tentaram colocar fogo em uma sala de aula e na cozinha do estabelecimento. Houve princípio de incêndio nos dois locais, mas as chamas foram controladas pelo vigilante da unidade escolar.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário