01 NOV 2024 | ATUALIZADO 19:03
POLÍCIA
CEZAR ALVES, DA REDAÇÃO
05/02/2019 14:58
Atualizado
05/02/2019 18:17

Preso pega 18,8 anos de prisão por ter matado irmão do inimigo em 2013

Tribunal do Júri Popular aconteceu no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins na manhã desta terça-feira, 5, sob os cuidados do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.
Branco confessou abertamente que foi matar Clebinho que o ameaçava de morte e terminou matado Isaú, irmão de seu inimigo. Terminou condenado a 18 anos e 8 meses de prisão
JUNIOR/TV TERRA DO SAL

O Tribunal do Júri Popular condenou nesta terça-feira, 5, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, na zona leste de Mossoró-RN, o preso de justiça Rafael Michael Oliveira de Freitas, o Branco, a 18 anos e 8 meses de prisão.

Branco é réu confessou de ter matado o adolescente Isaú Soares Dantas, que se quer era inimigo. Narra que no dia do crime, ocorrido em novembro de 2013, teria ido matar um inimigo chamado Clebinho, que fugiu.

Veja mais

Veja depoimento transcrito do réu confessando o crime

Como o Isaú Soares ficou ao lado da mãe, ele o matou, na frente de várias pessoas. No julgamento, o promotor de Justiça Carlos Henrique Happer Cox pediu a condenação por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio.

A defesa feita pelo defensor público Diego Melo pediu que os jurados considerasse a confissão do réu, retirasse a acusação de tentativa de homicídio, porém ao final os jurados decidiram pela condenação.

Após o julgamento, juiz presidente dos trabalhos, Vagnos kelly Figueiredo de Medeiros, decretou a prisão preventiva do condenado e o enviou de volta para a Penitenciária de Alcaçuz, em Nizia Floresta.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário