25 ABR 2019 | ATUALIZADO 22:38
NACIONAL

Cearense que sobreviveu a incêndio no CT do Flamengo recebe alta hospitalar

Outro jogador que está internado na mesma instituição, Francisco Dyogo, também ceaense, "segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal"
DIÁRIO DO NORDESTE
11/02/2019 14:33
Atualizado
11/02/2019 14:33
A+   A-  
Cearense que sobreviveu a incêndio no CT do Flamengo recebe alta hospitalar
Um dos três sobreviventes do incêndio que matou dez pessoas no CT do Flamengo na última sexta-feira, o cearense Cauan Emanuel, de 14 anos, recebeu alta hospitalar
Arquivo pessoal

Um dos três sobreviventes do incêndio que matou dez pessoas no CT do Flamengo na última sexta-feira, o cearense Cauan Emanuel, de 14 anos, recebeu alta hospitalar e deverá ir para casa ao final da tarde desta segunda-feira (11). A informação foi divulgada pelo clube carioca, que possui médicos acompanhando o jogador em um hospital particular da Barra da Tijuca.

Outro jogador que está internado na mesma instituição, Francisco Dyogo, também ceaense, "segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal", informou o Flamengo, que acrescentou que, "por conta disso permanece internado no CTI".

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio, por sua vez, informou que Jhonata Cruz Ventura, 15 anos, apresentou melhoras e teve a sedação suspensa. Dos três feridos, Jonathan é o que apresenta o quadro mais grave, já que está com cerca de 35% do corpo queimado. Jhonata está internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, referência na área.


Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário