24 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:44
POLÍCIA
18/02/2019 15:38
Atualizado
18/02/2019 16:33

[VÍDEO] Delegado detalha como prendeu jovem que jogou filho pela janela de apartamento

Fato aconteceu ao meio dia deste domingo, 17, dentro de um condomínio no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró; A jovem Emilly Karoline Farias Barbalho, de 22 anos, foi presa e autuada em flagrante por homicídio qualificado
Delegado Evandro dos Santos detalha como chegou a jovem Emilly Karoline e a prendeu por ter tido o filho no banheiro e o jogado pela janela no Condomínio Jardins do Planalto, no Grande Alto São Manoel
JUNIOR/TV TERRA DO SAL

O delegado Evandro do Santos, do Plantão da Polícia Civil nas últimas 24 horas em Mossoró, concedeu entrevista a repórter Adriana Mendes, da TV Terra do Sal, na manhã desta segunda-feira, 18, a respeito do caso da jovem que pariu no banheiro e jogou a filha pela janela.

Emilly karoline Farias Barbalho, de 22 anos, terminou presa e autuada em flagrante por homicídio qualificado. Este evento criminoso aconteceu no Condomínio Jardins do Planalto por volta de meio dia deste domingo, 17.

Veja mais

Jovem confessa que teve o filho no banheiro e o jogou pela janela

Bebe de mais ou menos 30 semanas é encontrado morto dentro de condomínio, em Mossoró

O caso ganhou enorme repercussão na mídia. Na manhã desta segunda-feira, o delegado Evandro dos Santos contou em detalhes como chegou ao nome da suspeita de ter arremessado filho pela janeira e também como a prendeu.

Segue


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário