04 NOV 2024 | ATUALIZADO 14:52
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
12/03/2019 08:50
Atualizado
12/03/2019 17:29

Jovem é encontrada morta por estrangulamento na Serra do Mel

O corpo de Hinara Myllena Fernandes, de 20 anos, foi encontrado por vizinhos. O Itep foi acionado ao local e após remoção do corpo para exames, ficou determinado que a vítima foi morta por estrangulamento
Jovem é encontrada morta dentro de casa, na Serra do Mel. O corpo de Hinara Myllena Fernandes, de 20 anos, foi encontrado por vizinhos. O Itep foi acionado ao local e após remoção do corpo para exames, ficou determinado que a vítima foi morta por estrangulamento.
FOTO: REPRODUÇÃO

O corpo da jovem Hinara Myllena Fernandes, de 20 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), dentro de casa, no Conjunto Novo, Vila Brasília, no município de Serra do Mel/RN.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência e fazer o isolamento do local. O corpo da jovem estava enrolado num lençol na área de cozinha da casa.

As primeiras impressões dos policiais que estiveram no local foi que se trata de um homicídio. Após a chegada do ITEP, ficou constatado que a jovem foi morta por estrangulamento.

Segundo informações de populares, desde ontem à tarde Hinara não se comunicava com os amigos e vizinhos. Hoje pela manhã eles olharam pela brecha e viram o corpo da jovem.

As informações foram confirmadas ao MOSSORÓ HOJE pelo Sargento Valdemir, do destacamento da Polícia Militar em Serra do Mel. A princípio foi dito que a vítima estava com ferimentos de faca, mas depois se descobriu ser apenas manchas.

O delegado José Vieira de Castro, da Primeira DP de Mossoró, foi acionado para apurar o caso. Não disse que existe uma boa probabilidade de o caso ter sido passional. Não adiantou detalhes.

O corpo da jovem Hinara Myllena foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, onde ficou determinada as circunstâncias do assassinato. Quanto a suspeito, a polícia ainda não tem.

Hinara morava sozinha e deixa uma filha de 4 anos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário