25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:54
POLÍCIA
15/03/2019 19:23
Atualizado
15/03/2019 19:26

Polícia prende mais um envolvido no assassinato do PM Ildônio

MPRN já denunciou mais de vinte envolvidos e inclusive já começaram as audiências de instrução e julgamento do processo; Benedito Melquiades, que estava foragido, se apresentou em Mossoró para responder pelo latrocínio em Caraúbas
Benedito Bruno Melquiades de Oliveira já está com a mãe, irmãs e irmãos presos por participação direta e indireta no assassinato do Soldado Ildônio
CEDIDA

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 15, Benedito Bruno Melquiades de Oliveira, mais um envolvido no assassinato brutal do soldado PM Ildonio José, de 42 anos, no dia 16 de agosto de 2018, na RN 117, entre as cidades de Governador Dix Sept Rosado e Caraúbas.

O caso foi investigado pelo delegado Cristiano Oto, da Delegacia de Caraúbas, com apoio de centenas de policiais militares. Mais de 20 pessoas já foram presas e em sua grande maioria continuam presas e já denunciadas pelo Ministério Público Estadual.

Ildonio José estava se deslocando de Caraúbas para Mossoró, no transporte escolar, quando o veículo foi interceptado pela quadrilha, que contava com apoio de dentro do ônibus de duas “alunas”, que ajudaram passando informações sobre o policial.

Na ocasião, os bandidos pegaram o policial dentro do ônibus, o levaram para a área externa e o executaram com tiros de doze. Mais de 100 policiais e até o helicóptero da Secretaria de Defesa Social e Segurança Pública iniciaram as buscas.

A quadrilha foi desbaratada, tendo uma parte sido presa, alguns mortos em confronto com a polícia e outros continuam foragidos. Nesta sexta-feira, Benedito Bruno Melquiades, que está com irmãos, irmãs e mãe presas pelo mesmo crime, se entregou a Policia Civil em Mossoró.

Benedito Bruno se apresentou com advogado na II Delegacia de Policia, onde foi ouvido pelo delegado e depois enviado para a Cadeia Pública de Mossoró, de onde, no futuro, pode ser transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas, para responder pelo latrocínio.

Veja mais

Começa audiência de julgamento dos acusados de matarem o PM Ildônio



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário