Um cidadão com transtorno mentais matou a mãe queimada no bairro Paraíso na cidade de Pau dos Ferros. A informação foi confirmada pelo agente civil Tiago Aragão, que está neste momento no local.
A vitima é Maria Luzeneide da Silva, de 47 anos.
Acusado: Francisco Lucinaldo da Silva, de 28 anos.
O corpo da senhora foi encontrado no início da manhã deste sábado, 16, dentro do quarto totalmente carbonizado. A Policia Militar foi acionada ao local e comprou o fato, segundo informa o comandante Davi Cavalcante.
A Polícia Militar, com base nas primeiras informações apuradas, prendeu o filho da vítima, como sendo o responsável pelo assassinato. Teria o filho matado a mãe queimada dentro de casa na noite desta sexta-feira.
Quando a Policia chegou ao local, encontrou Lucinaldo sujo de sangue e com dificuldade de se autodeterminar. O mesmo foi preso e encaminhado a Delegacia de Pau dos Ferros para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil também foi acionada ao local para iniciar as investigações junto com o Instituto Técnico-cientifico de Perícia (ITEP). Após os exames no local e na sede, serão divulgados os dados do acusado e da vítima.
Luzeneide era conhecida no bairro pelo esforço e dedicação para criar o filho com deficiência mental.