25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
SAÚDE
Ismael Sousa
01/03/2015 12:56
Atualizado
13/12/2018 14:52

Guarda Municipal mobiliza 50 homens para clássico Potiba

O jogo de futebol entre Potiguar e Baraúnas, pelo primeiro turno do Campeonato Estadual, acontecerá às 17h, no Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão).
Valéria Lima

Cinquenta homens da Guarda Municipal de Mossoró irão reforçar a segurança do primeiro Potiba do ano. O jogo de futebol entre Potiguar e Baraúnas, pelo primeiro turno do Campeonato Estadual, acontecerá às 17h, no Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão).

O comandante da Guarda Municipal, Jailson Nogueira, informa que os 50 guardas irão atuar especialmente na proteção de patrimônio público e junto ao trajeto de massa. “A Guarda Civil garantirá a segurança e irá monitorar as torcidas dentro e fora do estádio”, explica.

A Guarda Municipal atuará no evento também como suporte ao trabalho da Polícia Militar, que terá 150 homens nas ruas e no estádio antes, durante e depois da partida. 

Para evitar confrontos por parte de integrantes de uniformizadas nas proximidades do Estádio, a torcida do time vencedor terá que esperar 30 minutos até que a outra torcida se dispersa totalmente. Em caso de empate, a torcida do Potiguar, time mandante do clássico, terá que aguardar a saída da torcida rival.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário