26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
MOSSORÓ
Cézar Alves e Ismael Sousa
16/03/2015 15:34
Atualizado
12/12/2018 23:47

Governador promete novidades para a segurança de Mossoró

Sobre o Hospital da Mulher, Robinson Faria disse que determinou que as cooperativas fossem pagas para o serviço voltar a normalidade
Ismale Sousa

Ao desembarcar em Mossoró, o governador Robinson Faria, do PSD, declarou que já determinou ao secretário de Saúde, Ricardo Lagreca, que pagasse aos cooperativas médicas para que o atendimento no Hospital da Mulher, em Mossoró, voltasse a normalidade.

Ainda durante o desembarque, com relação aos índices de violência em Mossoró, Robinson Faria declarou que: “Eu sei do clamor que Mossoró tem por segurança. Aguarde novidades, coisas boas virão por aí!”. O assunto será tratado nesta terça-feira, 16, durante almoço com os comerciantes.

Robinson Faria foi recebido no Aeroporto Dix Sept Rosado no final da tarde desta segunda-feira para cumprir uma agenda de compromissos em Mossoró. O primeiro foi no Teatro Dix Huit Rosado, na tarde/noite desta segunda-feira, 16, prestigiando solenidade realizada pela Câmara em homenagem a Mossoró.

Segue agenda do governador em Mossoró.

Na manhã de terça (17), a agenda começa com a cerimônia de passagem do Comando do II Batalhão de Policia Militar, às 9h. O novo comandante será o major Humberto Pimenta.

Em seguida, está marcada uma visita ao Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, na companhia do secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca.

A agenda administrativa na Mossoró termina com um almoço oferecido pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindvarejo) e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Na pauta, ações de segurança pública.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário