28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
POLÍCIA
15/04/2019 01:15
Atualizado
15/04/2019 01:27

Acusados de planejarem a execução de F. Gomes voltam ao banco dos réus

Lailson Lopes e Gilson Neudo serão julgados pelo formar um consórcio para matar o jornalista F. Gomes no dia 18 de outubro de 2010, na cidade de Caicó. Julgamento será realizado em Natal
Lailson Lopes, um dos réus acusados de formar um consórcio para matar o jornalista F. Gomes, em Caico

Acusados de planejarem e executarem o jornalista F. Gomes no dia 18 de outubro de 2010, na cidade de Caico, serão levados a julgamento nesta segunda-feira (15), em Natal.

Vão está no banco dos réus:

Gilson Neudo Soares do Amaral

Lailson Lopes, o Gordo da Rodoviária

O pistoleiro usado para matar o jornalista, João Francisco dos Santos, o Dão, foi o primeiro a ser sentenciado pela sociedade. Cumpre pena de 27 anos de prisão.

Para matar o jornalista, o ex pastor Gilson Neudo, o comerciante Lailson Lopes e o advogado Rivaldo Dantas teriam se unido a outros em consórcio, segundo relatou o Ministério Público.

Veja mais

Veja como aconteceu e os nomes de todos os envolvidos

O julgamento de Gilson Neudo e Lailson Lopes havia sido marcado para o dia 24 de março passado. Lailson estava em liberdade e Neudo preso por tráfico de drogas, aguardando julgamento. 

Lailson estava fazendo de tudo pra protelar o julgamento e assim ficar em liberdade. Na hora do julgamento do dia 24, Lailson disse que não queria ser defendido pela defensora pública.

Na mesma hora, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado e o mandou para a prisão. Nesta segunda-feira (15), a justiça agendou para o julgamento começar às 8h30.

Será no Forum Municipal Miguel Seabra Fagundes. Tanto o Ministério Público como a Família está otimistas em concluir o julgamento desta parte do processo nesta segunda-feira.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário