23 JUL 2019 | ATUALIZADO 09:01
NACIONAL

Operação afasta servidores suspeitos de corrupção em órgãos de Aracati

Durante a operação, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de computadores e pastas com documentos diversos, além de boletos. O material foi recolhido em residências e locais de trabalho dos suspeitos
DIÁRIO DO NORDESTE
17/04/2019 15:48
Atualizado
17/04/2019 15:48
A+   A-  
Operação afasta servidores suspeitos de corrupção em órgãos de Aracati
Cinco servidores investigados por corrupção foram afastados de suas funções públicas após uma operação da Polícia Civil, realizada na manhã desta quarta-feira (17), em Aracati
Divulgação

Cinco servidores investigados por corrupção foram afastados de suas funções públicas após uma operação da Polícia Civil, realizada na manhã desta quarta-feira (17), em Aracati. O objetivo da ação era o desmonte de um esquema que funcionava na Guarda Municipal e no Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do município.

Durante a operação, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de computadores e pastas com documentos diversos, além de boletos. O material foi recolhido em residências e locais de trabalho dos suspeitos.

Conforme a Secretaria da Segurança, cerca de 50 policiais civis da região e dos Departamentos de Polícia do Interior Sul e (DPI-Sul) e Técnico Operacional (DTO) participaram da operação policial. As ações foram realizadas nos bairros Centro, Pedregal, Nossa Senhora de Lourdes e em Fortim.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário