25 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:55
POLÍCIA
18/04/2019 11:33
Atualizado
18/04/2019 11:33

Polícia descobre que assaltante que fugiu do HRTM matou pasteleiro

Jovem pasteleiro foi morto no dia 9 deste mês e dois dias depois o assassino chegou a ser preso e baleado no Abolição I, porém fugiu do HRTM antes de ser enquadrado pela Policia
Edson Daniel está sendo procurado pela Policia pelo assassinato do jovem pasteleiro Antônio Gustavo, no Alto da Conceição

O assaltante Edson Daniel Dantas da Silva, segundo o delegado Rafael Arraes, matou o vendedor de pasteis Antônio Gustavo Soares, a tiros, na manhã do dia 9 de abril, na Rua Flávio de Oliveira, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró-RN. 

Veja mais

Dupla mata vendedor de pasteis no Alto da Conceiçao

Antônio Gustavo havia saído para comprar pão no início da manhã e quando retornou sentou na calçada de casa, onde teria sido surpreendido pelos atiradores, que estavam em duas motos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O caso foi investigado pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, que chegou ao nome do assaltante de Edson Daniel Dantas, como um dos responsáveis pelo assassinato do pasteleiro Antônio Gustavo.

Edson Daniel foi preso, após trocar tiros com a polícia, dois dias depois de ter matado o pasteleiro, no Alto da Conceição. Na ocasião, o homicida assaltante foi baleado e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, de onde fugiu antes de ser levado preso.

Veja mais

PM prende quadrilha do Pirrichil após arrastão no Abolição I

O delegado Rafael Arraes pede a população que ajude a localizar o assaltante homicida. O cidadão pode informar a policia o paradeiro do homicídio através do 181. Não precisa se identificar. O delegado considera Edson Daniel muito perigoso. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário