24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍTICA
Ismael Sousa
16/03/2015 18:33
Atualizado
13/12/2018 12:09

Governador anuncia retomada de obras do Complexo Viário para a próxima semana

O governador participou, no Teatro Dix-huit Rosado, da Sessão Solene em Homenagem ao aniversário de 163 anos de emancipação política do município.
Ismael Sousa

Em visita a Mossoró, na tarde desta segunda-feira (16), o governador Robinson Faria anunciou medidas que devem ser adotadas no município. Entre as ações programadas pelo governo do Estado estão a retomada das obras do Complexo Viário e o acordo com as cooperativas para os serviços do Hospital da Mulher.

Veja mais

Governador ia anunciar medidas emergencias para a segurança em Mossoró

Ao lado do prefeito Francisco José Júnior, e demais autoridades, o governador participou, no Teatro Dix-huit Rosado, da Sessão Solene em Homenagem ao aniversário de 163 anos de emancipação política do município, comemorado no dia 15 de março. 

Na oportunidade, foram outorgadas medalhas e honrarias a pessoas e instituições de relevantes serviços prestados ao município de Mossoró.

Durante pronunciamento, Robinson informou que se reuniu com a diretoria do DNIT, na última sexta-feira (13), em Natal, e garantiu a ordem de serviço para a retomada das obras do Complexo Viário Abolição. 

"Quero dizer com alegria ao povo de Mossoró que dentro de uma semana, as obras do Anel Viário serão retomadas para terminar de vez esse importante projeto para a cidade", garantiu Robinson.

Além disto, o chefe do Executivo ainda anunciou medidas emergenciais no sentido de resolver o problema de estrutura do Hospital Regional Tarcísio Maia e o retorno dos atendimentos pediátricos e de obstetrícia do Hospital da Mulher.

"Irei dialogar com os diretores das cooperativas médicas para sentar e discutir os débitos para que o hospital não paralise os serviços", disse.

Após a solenidade, o governador Robinson Faria desmarcou toda sua agenda em Mossoró e retornou às pressas para a capital devido à crise na segurança pública.

Prefeito promete resolver problema de transporte público até maio

O prefeito Francisco José Junior prometeu resolver o problema da falta de ônibus na cidade até o mês de maio. “Mossoró conta hoje com apenas 18 ônibus em circulação, um problema de mais de 20 anos. E garantimos que até maio estaremos resolvendo esse problema de vez”, anunciou.

Além da falta de ônibus, Silveira anunciou a implantação do sistema de estacionamento rotativo, conhecido por “Zona Azul” e a liberação das calçadas do Centro, transferidos os ambulantes para o Shopping Popular.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário