O Tribunal do Júri Popular se reúne nesta terça-feira (14) para julgar Oliveira Carlos de Araújo, de 44 anos, por ter matado a ex-namorada Cristiane Bezerra de Moura Câmara.
Este crime aconteceu no dia 27 de julho de 2015, às 7h30 da manhã. A vítima estava numa academia perto de sua residência, quando chegou o acusado Oliveira lhe chamando.
Cristiane Bezerra, sem saber das intenções do ex-namorado, se aproximou e começaram a conversar. Terminou sendo assassinada a tiros por Oliveira Carlos.
Segundo a denúncia do Ministério, Oliveira Carlos matou a vítima por não aceitar o fim do relacionamento e que ele já teria ido conversar com a vítima com a intenção de matá-la.
Após o crime, Oliveira Carlos fugiu, tendo sido capturado no mês de julho de 2018, na cidade de Almino Afonso, de onde é natural.
Veja mais
Suspeito de matar ex em Mossoró é preso em Almino Afonso
https://mossorohoje.com.br/noticias/23223-8203-suspeito-de-matar-ex-namorada-a-tiros-em-mossoro-e-preso-em-almino-afonso
O julgamento começou de 8h30, sob a presidência da juíza Welma Maria Ferreira de Menezes. O promotor Armando Lucio Ribeiro representa o Ministério Público no júri.
O réu Oliveira Carlos aguardou o dia do julgamento preso, por determinação judicial. Chegou sorridente ao Fórum Municipal de Mossoró para o julgamento.
Os trabalhos devem ser concluídos no início da tarde.