25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍTICA
21/05/2019 06:52
Atualizado
21/05/2019 07:53

Governadora desembarga em Mossoró para seminário "Brazil Conference"

Fátima Bezerra, que durante o final de semana em Natal, recebeu os cumprimentos pelo aniversário, em Mossoró vai fazer a abertura do Seminário junto com a deputada Isolda Dantas e em seguida participar de uma reunião de trabalho na reitoria da UERN
Fátima Bezerra recebendo os parabéns pelo aniversário durante o final de semana em Natal dos senadores Jean-paul Prates e Zenaide Maia; Nesta terça-feira, em Mossoró, Fátima Bezerra vai participar do seminário "Brazil Conference" e em seguida terá reunião na Reitoria da UERN.

A governadora Fátima Bezerra desembarga logo mais em Mossoró, ao lado da deputada estadual Isolda Dantas para uma série de compromissos.

Durante o final de semana, a governadora Fátima Bezerra comemorou aniversário com os amigos. Na foto acima, aparece ao lado dos senadores Jean Paul Prates e Zenaide Maia. 

Em Mossoró, o primeiro compromisso da gestora e da deputada é fazer a abertura do Seminário “Brazil Conference”, às 9h, no Teatro Lauro Monte Filho, em Mossoró/RN.

O tema geral do seminário será: “Brasil: políticas públicas, democracia e Justiça”. O evento é realizado pelo estudante Francisco Cavalcante, do 2º Período do Curso de Direito da UERN.

Francisco Cavalcanti é um dos embaixadores na Brazil Conference at Harvard & MIT 2019, evento realizado em abril passado nos Estados Unidos.

Na ocasião deste evento, a governadora Fátima Bezerra, o senador Jean Paul Prates e a deputada federal Natalia Bonavides também participaram.

Em Mossoró, além da governadora e a deputada Isolda, também confirmou presença o deputado estadual mossoroense Alisson Bezerra.

Sobre o “Brazil Conference” em Mossoró, segue a programação.

Veja mais

O evento desta terça será dividido por painéis:

“Políticas Públicas para a Promoção da Inclusão e Redução das Desigualdades”,

“Igualdade: construindo Justiça Racial no Brasil”,

“Democracia: caminhos para Renovação e Participação Política”

“Justiça: Para Prevalência dos Direitos Humanos e da Segurança Jurídica”.


Após o evento no Teatro Lauro Monte Filho, a governadora Fátima Bezerra vai fazer uma visita a Faculdade de Medicina em seguida embarca na direção de Caraúbas, onde vai inaugurar a Central do Cidadão e entregar cheques do microcrédito AGN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário