14 NOV 2024 | ATUALIZADO 23:42
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
22/05/2019 14:58
Atualizado
22/05/2019 17:41

Ataque a tiros em Areia Branca deixa quatro pessoas gravemente feridas

O crime ocorreu no Baritimo e as vítimas foram socorridas inicialmente para o hospital local e depois transferidos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Os acusados fugiram num HB 20 branco.
Vítimas do ataque no Baritimo, em Areia Branca, foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em ambulâncias do SAMU
FOTO CEZAR ALVES

Um ataque a tiros na cidade de Areia Branca deixou quatro pessoas baleadas. O crime ocorreu em um bar (Baritimo) e as vítimas foram socorridas para o hospital local e depois transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Foram baleados:

João Teixeira Neto, de 48 anos.

Erasmo Teixeira da Silva Filho, de 26 anos

Gisokard Ranniery Lacerda Silva, de 48 anos

Caio (baleado de raspão na perna).

As informações preliminares foram fornecidas pela Polícia de Areia Branca aponta que as vítimas estavam no Barítimos, quando chegaram homens armados num HB20 e foram logo atirando.

Além dos três que estavam a mesa, conversando, o ajudante do dono do bar também terminou baleado. Entre as vítimas, o estado mais grave é Ranniery, supostamente o alvo dos atiradores.

AO MOSSORÓ HOJE, os familiares das vítimas reclamaram que a cidade é toda monitorada por câmeras e na cidade a policia não tem qualquer informação a respeito dos atiradores, que estavam em três e armados com pistola.

Reclamaram também que a cidade só tem duas saídas, uma por balsa, o que é provável que seja usada como rota de fuga, e a outra pela BR 110. Na prática, só tem uma entrada e uma saída e mesmo assim não se prende ou coíbe a ação dos bandidos.

O ataque deve ser investigado pelo delegado Renato Oliveira. 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário